Trotes – Jeiso e Aldo do Pretinho Básico – Atlântida FM – Cabelo no Spaghetti

Site Jornalismo Interativo: seja repórter todos os dias.

* Para entrar em contato com o pretinho básico envie e-mail para: pretinhobasico@atlantida.com.br
** Os comentários aqui só serão aprovados se o assunto for referente ao blog
Cabelo no Spaghetti 2011
Clássicos Cabelo no Spaghetti de 2010

Jornalismo Interativo

* Para entrar em contato com o pretinho básico envie e-mail para: pretinhobasico@atlantida.com.br
** Os comentários aqui só serão aprovados se o assunto for referente ao blog
Na categoria Geral. 16 Comments »

16 Respostas to “Trotes – Jeiso e Aldo do Pretinho Básico – Atlântida FM – Cabelo no Spaghetti”

  1. camila lanza Says:

    meu DEUS meninos qui qui é isso???eu adóòóóóro vcs di mais principalmente as cantadas do jeiso amo vcs di coração c puderem mandem um pod ficar tranquilo pro pedro lanza por favor sempre estou ligada no pb beijos camila de caxias

  2. marcio de camargo Says:

    Geiso!pode me fazer um favor,sou de santa maria rs e meu irmão Mauricio precisa vender um cavalo da raça crioula ele pagou 3.000,00 o nome do cavalo é coca-cola aceita troca ou brique por outros animais sei que o programa é de grande audiência e acho que você éa pessoa certa a me ajudar a fechar negócio antes que ele se apegue.
    O numero do meu Irmão Mauricio é 5596396710 ou 91303096.Liga p.ele Geiso ele ta precisando!
    Valeu:
    Marcio.

  3. Marina Says:

    Adoroo ouvir os trotes mas o Geiso é o melhor ,vou confessar que as vezes não entendo muito o que ele fala,mas seu pagodinhuu ta na boca da galera já tá ligadooo bjuxx da Morena Marina de Blumenau

    • Marina Says:

      opaaaa é Jeiso kkkkk

  4. rafael marques acosta Says:

    Adoro o Jeiso e eu queria manda umas piadinhas para ele mais não sei como manda oque eu faço
    me ajudem . e queria que vcs mandassem um Hoooou no pretinho básico das 13h muito obrigado

    • paulonoia Says:

      mande para: pretinhobasico@pretinhobasico.com.br
      Abraços

  5. Luciano Says:

    Jeiso me faz rir sozinho no meio do trabalho, Jeiso é culturaaaaaaaaaaaaaaaaaa faladoooooo

  6. thiago Says:

    oi pbs essa voces nao podem perder na rh azeredo em poa a secretaria dela so pode ser irma do jeiso por que o nome dela e geise quero dar muita risada com voces porque o Cabelo no Spaghetti
    e muito tri voces sao show vai la jeiso o numero pra o trote 32682268

  7. Fernando Palsikowski Says:

    Aqui é o Fernando Palsikowski de Lajeado, adro ouvir o pretinho básico, me divirto muito com vocês. Manda um talagado pra mim. Abraço a todos e beijo pra Rodaica que tem linda voz e você tambem Alexandre Fetter… Vlwww!!!!

  8. josimar de souza Says:

    acho muito massa as piadas do geiso,eu curtu issoooooooooooooooooooooooooooooooo

  9. guilherme Says:

    Por favor kd o trote pra NET queria muito ouvir denovo!!

  10. TOLOTTI Says:

    ATÉ ACHO LEGAL, O PROBLEMA MAIOR É QUE OS DEPARTAMENTOS NORMALMENTE ESTÃO EXECUTANDO PROCECIMENTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES COMPROMETIDOS COM A REALIDADE DE MILHARES DE PESSOAS.

  11. ana paula Says:

    ola gostaria de acahr o trote de um alemão que ligou pra um vendedor da honda kkk muito massa que acabei de rir

  12. gean Says:

    cara n comcigo aquele trote que jeiso passa para o dik sexo e é um travesti que atende :D auhsuhasuas me mijei rindo mas n pude escuta muito pq tava no servisso se alguem puder me ajuda

  13. Romario Prussiano Says:

    O Jêiso é foda fico rindo sozinho e meus colegas ficam olhando pra mim sem saber os motivos dos risos

  14. discount steam games Says:

    I believe this is one of the most significant info
    for me. And i’m glad studying your article. However
    want to commentary on few normal things, The
    website style is ideal, the articles is actually
    excellent : D. Excellent job, cheers


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

