Como Lidar com Mulheres – As mentiras inerentes a conquista

Como Lidar com Mulheres
Apontamentos sobre o perfil comportamental feminino nas
relações com o homem
Nessahan AlitaTr

Vamos apresentar agora, um capítulo muito interessante retirado do livro:

Como Lidar com Mulheres – Apontamentos sobre o perfil comportamental feminino nas relações com o homem

Escrito por: Nessahan Alita

Capítulo: 21 – As mentiras inerentes

seducao

seducao

Toda a inteligência feminina é dirigida e aperfeiçoada na arte de ludibriar, mentir, dissimular, convencer e simular com o intuito de domesticar o macho. Isso as torna medíocres nos outros campos da atividade humana, fazendo-as necessitar do amparo masculino para se
sentirem seguras em situações extremamente difíceis e perigosas. Contudo, as mulheres se orientam com facilidade em meio ao caos de sentimentos confusos porque é somente no aspecto emocional da vida em que prestam atenção. Todos os seus julgamentos, decisões, escolhas etc. são definidos a
partir das emoções que as situações envolvidas provocam e não a partir da realidade objetiva exterior em que tais situações consistem.

Homens dispõem apenas de uma história quando mentem. Mulheres dispõem de uma história, de choro, de encenações dramáticas e de simulada indignação quando não acreditamos em suas mentiras. Não se comova com lágrimas de crocodilo. Você nunca saberá realmente se aquela desculpa esfarrapada para algo mal explicado é verdade ou mentira. Nunca terá certeza se aquele derretimento não esconde uma tentativa de induzí-lo a se entregar. Portanto, nunca acredite em nada.

Por meio da falsidade e da mentira, os machos mais débeis, isto é, os mais fáceis de convencer e amansar, e os mais fortes, que em nada acreditam e desprezam todas as tentativas de ludibriação, são identificados e marcados para as funções que lhes correspondem por vocação.
Muitas vezes, não convém correr atrás de mentiras para desmascarálas.
O desgaste energético pode ser alto e a satisfação da bruxa será total ao vê-lo ser manipulado feito um imbecil. Prefira aceitá-las e incentivá-las até um ponto tão insustentável que se torne ridículo, evidenciando que você sempre soube de tudo e nunca se deixou enganar.

Aceite ser “passado para trás” conscientemente. Apesar de parecer uma fraqueza, trata-se de uma força que poucos possuem. Deixe-a pensar que o está enganando. A necessidade de mentir e enganar é inerente a todas as fêmeas e faz parte de suas estratégias seletivas instintivas para acasalamento. Os machos superiores consideram tais tentativas de engodo e enganação como brincadeiras tolas e infantis que de modo algum pertencem às suas vidas: as vêem como um problema que não é deles. Então as fêmeas os procuram sem saberem o motivo. Os machos que são atingidos emocionalmente por isto demonstram ser mais fracos e tendem a ser trocados. Aquela que menos tentar enganá-lo deve ser a mais propícia para uma relação mais estável.

Revoltar-se contra as inevitáveis mentiras da mulher é uma fraqueza. Revolte-se contra as mentiras que você contou para si mesmo e contra sua ingenuidade em acreditar na encantadora magia feminina. É extremamente difícil aceitar mentiras e tentativas de enganação por parte de uma pessoa que amamos. Certa vez descobri que uma mulher que eu amava muito estava mentindo para mim pelo telefone. Detectei hesitações e incoerências em sua fala que indicavam claramente que havia algo estranho. Senti uma dor insuportável pois, até então, eu ainda acreditava nos seres humanos, particularmente nas mulheres. Lutei em vão contra a dor de ser enganado, sem resultado algum. Estava desesperado.
Repentinamente, descobri que minha dor provinha, não da mentira em si, mas da minha incapacidade em aceitá-la como tal. Então compreendi que temos que aceitar as mentiras como sendo inerentes à natureza feminina. E mais, temos que aceitar o fato incontestável de que os nossos sentimentos mais nobres, puros e sublimes sempre serão pisoteados e desprezados. O sofrimento provinha de vários pressupostos e expectativas equivocadas de minha parte com relação ao sexo oposto. Ao descobrí-los, senti um grande alívio. A mulher que eu gostava estava lá, muito provavelmente com outro cara, havia acabado de me ligar fazendo um teatro, e eu simplesmente havia aceitado o fato e ignorado, considerando-o algo que não me dizia respeito.

E de fato não mais dizia.

Nutrimos muitas expectativas falsas com relação ao sexo feminino.
São expectativas que nos foram inculcadas desde a infância e que apenas nos fazem mal. Temos que arrancar a raiz do mal em nosso coração. A raiz principal é a paixão mas há muitas outras. Há no sexo feminino um contínuo prazer em enganar e dissimular. A ludibriação lhes causa satisfação. Logo, o ceticismo é a maior arma do homem para se defender e a credulidade sua maior fraqueza. Cultive o ceticismo extremo e tome cuidado com a credulidade.

As mulheres costumam ser muito pacientes para induzir a credulidade. Resista sempre. O estudo das mentiras femininas e dos padrões comportamentais correspondentes costuma ser muito útil. Mas para tanto, temos que aceitar as mentiras tal como são, sem nos revoltarmos.  Uma notável mentira que causa muito estrago é a de que os homens companheiros e sensíveis são desejáveis e enlouquecedores. A observação revela que os mesmos são na verdade cansativos por não provocarem intensas emoções. Vitimados por tal mentira, muitos tentam se adequar a este padrão enganoso de homem ideal e se espantam ao obterem resultados opostos aos almejados.

Publicado em Livros. 2 Comments »

2 Respostas to “Como Lidar com Mulheres – As mentiras inerentes a conquista”

  1. luiz Says:

    muito bom todo homem deveria ler este depoimento parabens.

  2. Pedro homo Says:

    E excelente,vai ajudar me muito,ja tava farto de ser engansado agorsa quero enganar


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: