ARNALDO JABOR – “A BUNDA DURA” – Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!

ARNALDO JABOR – “A BUNDA DURA”

Tenho horror a mulher perfeitinha.
Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário?
E, só pra piorar, tem a bunda dura!!!
Pois então, mulheres assim são um porre.
Pior: são brochantes.
Sou louco?
Então tá, mas posso provar a minha tese.
Quer ver?

a) Escova toda manhã: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão ‘Alisabel’, que é legal… Burra.

b) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando.

c) Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa… Coitada.

d) Bunda dura: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece!

Legal mesmo é mulher de verdade!!!! E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada às vezes, mas adora sexo.
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes nem chegam a ser um problema).
Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade.

E não se esqueça….

“Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!”

Publicado em Contos. 11 Comments »

11 Respostas to “ARNALDO JABOR – “A BUNDA DURA” – Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!”

  1. gisele Says:

    Pra mim meu filho isso se chama FALTA DE CAPACIDADE vc só deve pegar BARANGA por aí ….

    • Ton Says:

      Acho que essa ‘Gisele’ não gosta de sexo!
      Ah… e também não sabe quem é o Arnaldo Jabor.
      Será que ela é bonita? Pq burra…

  2. siliany Gleise Rosa Says:

    Adorei seu texto… Infelizmente é exatamente isso que acontece, mas as mulheres não enxergam, ou não querem enxergar… A moça que fez o comentário acima, com certeza se identificou muito com o seu texto, para deixar um comentário tão grosseiro, ela deve ser o cúmulo da futilidade.
    Parabéns pela sua autenticidade!
    Um forte abraço.
    Siliany Gleise

  3. Nathur Says:

    caraca e desde quando ser bonita é sinonimo de futilidade? agora pra pessoa prestar tem que ser gorda e feia? Alem dele so pegar baranga, ainda nao admira o esforço de uma pessoa que acorda cedo pra malhar e apesar de todos os problemas da vida ainda encontra tempo e dedicação pra se manter com uma boa aparencia. Logico que tem os imbecis que sao futeis. Agora isso que voces estao fazendo é criar um preconceito de q todo mundo que é bonito é futil e vazio, o que nao é verdade.

    • Jéssica Says:

      Na minha humilde visão sobre o texto, não houve criticas sobre pessoas bonitas ou que gostam de se cuidar… houveram criticas há pessoas que não sabem fazer nada da vida além disso, gente futil. Pra prestar a pessoa não precisa ser gorda e feia, ela precisa NÃO SER FUTIL, independente de ser bonita ou feia, não adianta ter tudinho no lugar e não ter nada além disso pra oferecer.🙂

  4. Joelson Says:

    Meu Deus, bem que o texto diz que beleza demais e BURRICE andam juntas.

    As que se acham lindas NÃO ENTENDERAM NADA DO TEXTO…

    kkkkkkkkk

  5. Lu Says:

    Gosto de mulher bonita! Burra, inteligente, futil, nao estou nem ai! Converso e com meus amigos, curto a balada e com meus amigos. Agora gosto de chegar em casa e ver a gostosa na minha cama.
    Mas uma coisa e muito verdade ai.
    ” Mulher bonita e igual a uma melancia grande, ninguem come sozinho ” , profetico!! Principalmente se for brasileira!
    Por nos brasileiros somos uma das civilizacoes mais hipocritas do mundo!!!! Talvez atras so dos americanos!

  6. Neto Says:

    Ser bonita nao é ser futil, obviamente que existem mtas mulheres que são da maneira como o colega Arnaldo colocou, como tb existem mulheres que nao se cuidam,são “barangas” e ainda fúteis. No mundo existe gente de td que é tipo, e também meus caros, existem mulheres lindas, que se preocupam com a saúde e aparencia, nao bebem, nao comem gordura e ainda por cima nao são fúteis, são companheiras etc etc. É mto dificil encontrar uma pessoa assim, mas existe. O que não existe é pessoa perfeita…sempre havéra defeitos em qualquer relação.

  7. rastrovenga@hotmail.com Says:

    Excelente texto.
    Todavia seria muito bom que a companheira que estivermos junto não fosse largada de tudo, tipo viver comendo porcaria, engordando dia a apos dia, porem também tivesse bom caráter.

    Quanto a frase

    ” Mulher bonita e igual a uma melancia grande, ninguem come sozinho ”

    Concordo, pois esse tipo de mulher normalmente eh extremamente assediada, então na primeira crise do relacionamento mil abutres estarão prontos para aproveitar um momento vuneravel.

    Jabor, não esqueça que gordinha, baranga e bundas-mole também pulam cerca…

  8. Marcelo Says:

    Isso é verdade “mulher bonita ninguem como sozinho”.
    Mulher que se arruma muito para aparecer, nossa, essa é aquela que ninguém come sozinho.

  9. Luana Says:

    esse cara é um imbecil, preconceito com magra, mulher bonita e arrumada, cada uma na sua. Agora se ele nao se garante em sair com uma mulher bonita demais pq acha que todo mundo vai comer, o problema e a baixo estima é dele, parece que ser uma pessoa bem tratada na opiniao desse boçal é proibido. Agora, mulher bonita +e bagabunda? so porque +e bonita tem que sair dando p/ todo mundo? Tem feia que d+a mais que chuchu na cerca. Otário!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: