Diário – percepção das coincidências

Momentos de transição são os melhores momentos para analisar as respostas do universo para com a energia que emanamos. E com o objetivo de estudar e aplicar conceitos de evolução da auto-critica, pretendo relatar os fatos que demonstram as coincidências que a vida vai atraindo para mim.

Neste momento estou numa fase de re-começo, e com isso preciso re-avaliar todos os conceitos, ações e reações emocionais e racionais. E com isso mudar minha vibração, claro, sempre de uma forma positiva, mas principalmente, mudando o polo de percepção das coisas. É um momento interessante, pois na escuridão é onde podemos visualizar melhor o resultado de nossas atitudes.

Pretendo mudar agora, o nível de expectativa. Quero analisar com frieza as respostas. Quero analisar minhas reações da forma mais detalhada quanto ao recebimento de criticas, quero ter certeza que consigo captar o sentimento que me faça ser displicente a isso, e com isso, poder controla-lo ou substituir por outro sentimento para lidar com isso. Ou seja, ter a capacidade de usar as criticas sempre para crescimento. Estar sempre aberto para receber criticas. Ter a capacidade de interpretar uma crítica como um aspecto motivacional de mudança, e não como um tipo de ofensa. Analisar a minha resposta as criticas para mostrar maturidade, iniciativa e caracter de mudança.

Sinto o dia mais lento, menos intenso, calmo como todas as segundas feiras. Meu colega falou sobre o filme presságio – filme que fala sobre o fim do mundo, em como o sol vai matar os habitantes da terra com suas labaredas de fogo e sobre a “arca de noé”, propostas por seres estra-terrestres para salvar a vida na terra. Alem disso, perguntou “Quanto custa um curso superior?”, bom, foram algumas horas de discussão sobre cursos e carreiras profissionais.. Até a diretora q entrou na sala, entrou na conversa.. ehaheha.

Refletindo.. de que vale sentir falta da inocência.. não se apaixonaria por ela somada a insegurança.. ou sim… então seria um universo de possibilidades diferentes.. mas possibilidades frustradas, pq em 4 anos falando desse passado, nunca fomos capazes de dar uma chance.. será q ele realmente existe? na verdade eu me pergunto se isso tudo ja não estava definido de alguma forma, por alguma força, pq é como se não pudesse ser diferente.. é como se tivesse um script ao qual seguimos sem pestanejar.. e agora a pergunta é onde/quando/como ele vai terminar?

Deixe uma Resposta

