Diário – percepção das coincidências

Hoje é dia de Cranberries em Porto Alegre. Um dia menos intenso, menos ansioso..
Acho que a intensidade e ansiedade eram para esperar que esse dia chegasse, agora q ele chego, perdeu a expectativa. Tenho poucas horas para saber qual sera reação ao chegar perto do meu maior medo.. espero que seja melhor que a do último show.

Ontem a noite liguei para uma amiga.. foi muito boa a conversa, um ótimo desabafo.. Sou realmente feminino nesse aspecto, pq é ótimo vomitar todas as aflições e respirar em paz depois. Não que tenha crescido alguma coisa com isso.. mas pelo menos sei que não sou o único a sofrer em situações similares.

Ontem também conversei com meu pai, e agradeci por criticas recebidas na semana anterior, consegui me corrigir nos aspectos avaliados e fui feliz contar para ele. Bom, era o primeiro passo para acreditar que posso ser uma pessoa que sabe receber críticas. Um gesto tão pequeno que significa tanto pra mim neste momento.

Estou inqueito com coisas que passam pela minha cabeça. Passando por esses passos que estava com dificuldade de enfrentar, está na hora de testar uma outra questão. Mas essa eu não sei bem como me testar. Como faço para saber se posso me doar ao máximo? Na verdade ja me fiz essa pergunta, e tudo q eu poderia fazer sozinho, acho que ja fiz, como chorar por todas as vezes que a fiz chorar, pedir perdão, prometi que nunca mais ia fazer ela chorar por esses aspectos, falei coisas que tinha interesse de fazer surpresa, coisas que gostaria de captar no dia a dia, para presentear no futuro.. E falei também, coisas que pudesse fazer como prova, como ir numa festa q ela gostasse, que fosse total do avesso do meu gosto, e curitir a festa com os amigos dela, sem ficar com ela, só como prova de dedicação.. Vou precisar pensar mais sobre isso, talvez existam mais coisas q preciso aceitar e aprender neste aspecto.

Meio da tarde.. e a ansiedade bateu.. seria difícil não acontecer.. O msn e o email do gmail estão fechados desde cedo para amenizar as expectativas, afinal de contas, não adianta esperar uma conversa amigável se ela não vem acontecendo a tanto tempo..

Deixe uma Resposta

