Diário – percepção das coincidências

A montanha russa emcional me afastou do meu processo de crescimento. Foram dias muito difícies, dias em que senti muita dor, pelo apego mostrado por ela e também pela sua indiferença. Ontem conversamos ela falou que essas inseguranças que ela me passa, são pela insegurança q ela mesmo sente, ou seja, ela esta afetada, e me afeta muito mais por eu estar apaixonado.

Mas hoje, um novo processo começa. O processo de desapego.

Ontem fui no pscico-terapeuta, a mesma pessoa que fez regreção nela. Ele tem sua base de teoria totalmente fundamentada na construção do inconsciente das pessoas. Essa teoria é fundamentada nos animais que possuem 100% de percepção da sua consciência, e por isso, não sofrem de doenças neurológicas. Nós, seres humanos temos percepção de apenas 5% que são conscientes, os outros 95% são inconscientes. Ou seja, todos os problemas pscicológicos das pessoas estão diretamente ligados a esses 95% que não temos acesso, são informações que estão recrutas da percepção humana. Quando estamos no útero, nossa percepção é aberta, ou seja, temos acesso a 100% da conciencia, e mais do que isso, construimos a nossa conciencia, que mais tarde serão 95% inconsciente.

Essa percepção alta do inconsciente e construção do inconsciente (personalidade), é mais forte até os 3 anos de idade, podendo chegar aos 5 anos de idade. Então toda a construção dos 95% da personalidade e do inconciente humano é determinada até os 5 anos de idade.

Dentro disso, ele explicou que existem 3 tipos de doença:

1) Doenças pscicológicas

2) Doenças de herança psicológica

3) Doenças físicas

As doenças psicológicas são causadas pelos 5% do consciente somados aos 95% do inconsciente. As doenças do nível 2, são resultantes das do nível 1, são como fulgas, ou seja, tratar uma doença do nível 2 sem tratar a causa não resolve o problema, pois ficará sem a fulga e, possivelmente, aparecerá outro problema.

Como resolver os problemas de nível 1?  Segundo o psicoterapeuta, a solução é fazer uma regressão. A regressão é feita através de hipnose e o processo começa no útero, de onde são analisados todos os fatos traumáticos desde então. Cada fato passa por um processo onde tem de ser aceito ou apagado e re-programado, ficando assim, apagado e superado todos os traumas da vida. Por fim, o auto conhecimento do individuo passa a ser muito maior.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: