Diário – percepção das coincidências

Hoje agente conversou bastante. Ela tocou no assunto de como eu via o relacionamento se encaminhando pro fim e de como ela via. Não sei porque ela toca tanto neste assunto, talvez porque ela queira deixar claro de que não vamos voltar a namorar ou ainda está insegura da sua decisão. E cada vez que eu comento sobre a minha visão das coisas, ela diz que tem certeza da decisão dela. Na minha visão, nós estávamos nos afastando e estávamos acomodados, pq nossas vidas estavam assim naquele momento, e assim que tomaremos outros rumos na nossas vidas, o relacionamento ia evoluir também. Ela pensa que não, que somos diferentes e que nunca iríamos combinar como um casal realmente.

O fato estabelecido é, estou sensível, apaixonado e de coração aberto e ela não. Combinamos de nos encontrar e viver intensamente esses dias. Então, me resta viver.

Deixe uma Resposta

