Mês de Julho – Rodada Cartola FC – Campeonato Brasileiro 2010

8° Rodada Cartola FC – Campeonato Brasileiro 2010

O Time do Fluminense aumentou meus rendimentos financeiros, se não, teria perdido muito dinheiro nessa rodada.. Escolhi muitos jogadores do Grêmio, que por sinal, foi muito mal, jogando em casa contra o Vitória.

9° Rodada Cartola FC – Campeonato Brasileiro 2010, só tem piores, estou indo muito mal.. Mas vou melhorar..😀

10° Rodada Cartola FC – Campeonato Brasileiro 2010, voltando as boas pontuações, melhores: Ewerthon, Paulinho e Gum

11° Rodada Cartola FC – Campeonato Brasileiro 2010, o goleiro do Avaí foi quem me salvou na rodada. Não poder apostar nesse time bomba relógio do Grêmio é foda. Estou precisando reciclar minhas apostas.

12° Rodada Cartola FC – Campeonato Brasileiro 2010

Lista dos melhores da 12° rodada

Deixe uma Resposta

